02 setembro 2013

Estamos sendo vigiados

O secretário de Estado norte-americano, John Kerry, informou nesta terça-feira que não há intenção do governo dos EUA de parar com as ações de espionagem online e telefônica que atingiram pessoas em vários países, inclusive no Brasil . Segundo Kerry, o programa de monitoramento faz parte da política norte-americana de proteção aos cidadãos definida em lei aprovada após os atentados do 11 de Setembro  de 2001.


Nota: Os EUA, depois do 11/09, encontrou uma desculpa para espionar todas as pessoas no mundo. Antes, eles já faziam isso, mas não tinham como justificar, agora, eles têm, achando-se no direito de violar a soberania de qualquer país. Perceba que uma lei criada nos EUA, de acordo com Kerry, permite a violação da privacidade de qualquer pessoa no mundo, não apenas na América do Norte. 

Qual o objetivo por trás disso tudo? Eles afirmam que é para se protegerem dos ataques terroristas. Bem, desde quando Dilma, o presidente do México e diplomatas da União Europeia estão envolvidos com em terroristas? Leia o que disse o secretário de Estado norte-americano:

“O Congresso aprovou uma lei depois do atentado do 11 de Setembro para atender nossa vontade de querer compreender quais eram os complôs, as organizações que ameaçavam a segurança não só dos americanos, mas de todo o mundo. Essa lei foi aprovada sob a supervisão do Judiciário, do Executivo, ou seja, com o aval dos três poderes”. Último Segundo

Veja que eles investigam os complôs e organizações com o fim de saber o que pensam sobre os EUA. Pode ter certeza que estamos sendo vigiados. Este blog, bem como muitos outros estão sendo monitorados para saber o que falamos e pensamos sobre eles. Os adventistas, com suas interpretações proféticas, são alvos principais. É ingenuidade pensar o contrário.
A precursora da internet surgiu em bases militares americanas e depois se expandiu para as universidades. O centro de comando geral da rede mundial de computadores fica nos EUA, com supervisão do governo americano. As principais empresas da internet como Google, Facebook e muitas outras são americanas. Com base nessas informações e no que Snowden revelou, seria ingenuidade acreditar que temos privacidade aqui. Portanto, tudo foi criado e desenvolvido para vigiar, supervisionar, monitorar e comandar o mundo. Os EUA se acham donos do mundo e precisam saber o que acontece em cada canto deste planeta. Este post será alvo de avaliação e serei vigiado, já estou sendo. Ah! E você também!

Quero deixar claro que sou pacífico e não tenho nada contra o povo americano, pelo contrário, o respeito muito. Mas vivemos em uma democracia, a qual vocês americanos trabalham para implantar no mundo, portanto sou livre para me expressar publicamente sobre esse assunto e discordo da maneira como vocês trabalham, quebrando a soberania dos países e a privacidade das pessoas.

Resta Uma Esperança