07 agosto 2013

Agenda

Olá, queridos amigos que acessam este blog. Eu gostaria de informar sobre minha agenda para os meses de setembro, outubro e novembro, onde estarei realizando programas especiais nos quais relatarei o meu testemunho de acordo com o livro Sinceramente Errado. Se alguém desejar participar ou mesmo convidar-me para estar em sua igreja nesses meses é só entrar em contato através do e-mail: restaumaesperanca@hotmail.com

Setembro:
Dias 13, 14 e 15 - Rio de Janeiro
Dias 27, 28, 29 - Ceará

Outubro:
Dias  25, 26 e 27 -  São Paulo
Dias 11, 12 e 13 - Bahia

Novembro:
Dias 15, 16 e 17 - Paraná
Dias 29, 30 e 01/12 - Brasília

No próximo mês, estarei postando minha agenda para os meses de dezembro/2013, janeiro e feveiro/2014.

Se você residir em algum desses estados e deseja que eu visite sua igreja, entre em contato através do e-mail: restaumaesperanca@hotmail.com

Estarei fazendo o possível para não cobrar nenhum centavo das igrejas, apenas aqueles que desejarem podem contribuir com as despesas de transporte.

Hilton Bastos