25 outubro 2011

No Templo Cristão - Download em PDF

Muita discussão já houve - e tem havido - em torno do assunto música apropriada para adoração. Esta coletânea preparada pela Professora Jenise Torres (já divulgada neste blog) tem o objetivo de auxiliar todos aqueles que estão procurando respostas para seus questionamentos dentro deste assunto tão polêmico.

Estamos envolvidos neste projeto de forma voluntária porque acreditamos que todos têm o direito de ter oportunidade de reflexão e, assim, poder fazer escolhas individuais a respeito deste assunto tão relevante para este tempo que, ao que tudo indica, beira o fim de todas as coisas.

A Professora Jenise Torres cedeu, de forma voluntária e gratuita, o livro No Templo Cristão para ser disponibilizado para download no formato pdf, podendo o mesmo ser impresso quantas vezes for necessária e distribuído para todos aqueles que buscam esclarecimentos sólidos sobre o assunto em questão.

Clique aqui e baixe

Informação Importante: A Professora Jenise avisa que todos aqueles que desejarem ter um melhor esclarecimento sobre esses assuntos, podem solicitar através do e-mail jentorres@bol.com.br a presença dos colaboradores desta coletânea em sua igreja.