22 setembro 2011

Agenda 2012

Olá, amigo, obrigado por sua visita.

Estou preparando minha agenda para 2012. O ano de 2011 foi e está sendo de muitas bênçãos. O lançamento do livro "Sinceramente Errado" foi inspirado pelo Espírito Santo. Louvado seja DEUS! Agradeço aos irmãos e amigos Michelson Borges e Lourenço Gonzalez, bem como, a todos aqueles que, de alguma forma, participaram da realização desse sonho.

Tenho recebido diversos convites que vai desde participação em eventos da Igreja até realização de semanas de oração. Louvado seja Deus! Pois Ele me concedeu oportunidade para testemunhar e pregar sobre a verdade que conheci e que me libertou verdadeiramente do engano.

Com este post, quero avisar a todos aqueles que desejam convidar-me para participar de algum evento em sua igreja, que para ano de 2011 não há mais espaço, por este motivo, estou preparando a minha agenda para 2012. Por favor, se for de seu interesse e para a Glória de Deus, encaminhe um e-mail para restaumaesperanca@hotmail.com, informando os seguintes dados: Estado, Cidade, Igreja e Data do evento. Não esqueça que antes de confirmar comigo, você deve confirmar com a comissão de sua igreja ou campo. Se precisar de uma carta de recomendação do campo ao qual pertenço, é só solicitar. Se desejar ser mais rápido, pois a sede do campo ao qual pertenço fica a cerca de 130 km de onde resido e o pastor distrital fica em outra cidade (Miranda do Norte - sede do distrito), e, em se tratando de carta de recomendação, gosto de apresentá-la sempre atualizada, você pode entrar em contato diretamente com a Associação Maranhense (AMa) através do telefone (98) 4009-4949 ou através do e-mail contato.ama@adventistas.org.br e solicitar informações a meu respeito, ou solicitar o telefone do Pr. Erenildo Cruz à AMa, que é o meu pastor distrital.

Hilton Bastos