01 setembro 2010

Carvalhos de Justiça

A história do Grande Conflito e de como ela mudou a vida de um ex-pastor neopentecostal

Há alguns anos fui incentivado a escrever um livro contando o meu testemunho, bem como, aquilo que tenho apresentado em várias palestras nas igrejas que tenho sido convidado. Bem, o livro está concluído. Estou em busca agora de uma editora que possa publicá-lo.

Nos últimos meses estive bastante envolvido nesse projeto, quase não tive tempo de postar neste blog, como vocês puderam perceber. Ainda estou trabalhando, correndo atrás de uma editora, bem como, cuidando dos últimos detalhes que envolvem a publicação de um livro.

Gostaria de pedir oração a todos vocês que acessam este blog, para que Deus possa abençoar esse projeto.

Os meus primeiros agradecimentos são a Deus, pois sem o auxílio do Espírito Santo não poderia realizar esse sonho.

Nesse projeto recebi ajuda e incentivo de vários irmãos que desejo também prestar meus agradecimentos: Daniel de Oliveira Silva, Michelson Borges, Nivaldo dos Santos Costa, Pr. Kerlon Wolff e a todos os irmãos das Igrejas Adventistas em Anajatuba-MA.