12 maio 2010

Blog americano da comunidade intitulada My Barack Obama ressalta lei dominical...

"There have been a lot of changes in the past 100 years. Not only have we seen gang activity increase along with crimes, but so has energy consumption. The other change I realized was the recinding of the "Sunday Laws" across the united states."

(Tradução)
Houve muitas mudanças nos últimos 100 anos. aumento da atividade, não só vimos quadrilha com crimes, mas também o consumo de energia. A outra mudança que eu percebi foi o ressurgimento das "Leis Dominicais" em todo os Estados Unidos...

"...So perhaps we should consider enacting a Sunday Law. Not to restrict people from working, but to give liberty to those who can't choose. And imagine the tax dollars that would be saved?..."

(Tradução)
...Então, talvez devêssemos considerar a promulgação de uma Lei de domingo. Não restringir as pessoas de trabalhar, mas para dar liberdade a quem não pode escolher. E imaginar o dinheiro dos impostos que seriam salvas?...

Leia na íntegra

Nota Gilberto Theiss: Não há nada de alarmante nestas citações uma vez que já nos acostumamos com declarações que visam defender o domingo como lei de direito. Na verdade o mais intrigante é o comentário de que as leis dominicais aos poucos tem ressurgido nos estados americanos. Este ressurgimento, em um futuro próximo, alcançará seu ápice, e digo isto não por especulações de matérias e artigos noticiados no dia a dia, nos EUA e no mundo, mas pela evidência das profecias bíblica que se cumpriram e das que ainda se cumprirão. O que os adventistas pregam por mais de 150 anos, aos poucos vai tomando forma e se materializando. As profecias do capítulo 13,14 e 17 de apocalipse vão aos poucos ganhando vida.

Nota Resta Uma Esperança: A informação é digna de nota e atenção, mas sem alarme, claro. Precisamos entender que as leis dominicais que renasce nos EUA vêm com intenção de fazer o bem, sem coargir ou obrigar outros a guardar o domingo, mas para dá opotunidade aos que desejam descansar. No entanto, os fiéis permanecerão firmes, guardando o sábado. Os juízos começarão a cair sobre o mundo, assim os guardadores do falso dia de adoração acusarão os guardadores do sábado de culpados, então a perseguição aos fiéis dará contornos finais ao grande conflito que ora acontece. Para saber mais detalhes entre em contato conosco e peça um estudo bíblico através do e-mail: restaumaesperanca@hotmail.com ou acesse o site http://www.esperanca.com.br/.