17 março 2010

Terremoto assusta Los Angeles

Tremor de terra de magnitude 4,4 graus foi sentido nesta terça-feira nos Estados Unidos. Não há informações sobre feridos.

A natureza não faz distinção de cor, raça religião ou classe social.

Portanto, a onda de terremotos que se abateu sobre o planeta nos últimos dias ultrapassa a barreira dos países subdesenvolvidos.

Nesta terça-feira, dia 16, foi a vez dos Estados Unidos acordar assustado. Um tremor de magnitude 4,4 graus foi registrado perto de Los Angeles. Aparentemente, no entanto, não houve grandes danos na segunda maior cidade do país, conforme informaram o Serviço Geológico dos EUA e testemunhas à agência de notícias Reuters.

A polícia de Pico Rivera, a 18 quilômetros a sudeste de Los Angeles, onde aconteceu o epicentro do tremor, disse que não houve relatos imediatos de feridos ou danos causados pelo terremoto, considerado de intensidade fraca.

O fenômeno aconteceu às 4h04min do horário local (8h04min de Brasília) e durou poucos segundos. Ainda assim, tirou várias pessoas da cama mais cedo. O tremor aconteceu a uma profundidade de quase 18 quilômetros, na falha de Whittier.

O Distrito de Los Angeles, com 10 milhões de habitantes, teve seu pior terremoto registrado em Northridge, em 1994, quando morreram 60 pessoas.

Informações da agência Reuters

Fonte Novo Hamburgo

Nota: O planeta sente que algo está para acontecer. As palavras de Cristo em Lucas 21:25 e 26 se cumprem perfeitamente. "...e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas, homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto as virtudes do céu serão abaladas." O que chama atenção é o que está escrito no verso 28 - "Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima, e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." Portanto, caro irmão(ã), está na hora de pensarmos seriamente sobre o nosso futuro. O que você deseja para sua vida? Felicidade Eterna ou Morte Eterna? Está na hora de firmarmos compromissos verdadeiros e deixarmos de levar a vida cristã na brincadeira.