16 setembro 2009

Pedido de Oração para O Impacto Esperança do Próximo Ano

Para 2010, a igreja vai contar com dois materiais com o mesmo tema, mas com abordagens distintas. A revista Um Dia de Esperança é uma literatura de semeadura, para o primeiro contato com os interessados. Trata da doutrina do sábado de maneira mais leve, destacando os benefícios existenciais e práticos do dia de descanso. Através dela, os leitores serão convidados a experimentar o sábado como uma solução para os desafios do dia a dia, como a falta de tempo para o descanso e a família, a ditadura do estresse e o peso da culpa e ansiedade.

O livro Tempo de Esperança, por sua vez, tem uma abordagem voltada para a colheita. Mostra o sábado de forma atrativa, mas sem deixar de lado temas distintivos da mensagem adventista. Nesta obra, o experiente evangelista Mark Finley destaca a relevância do sábado para um mundo à beira do colapso, demonstra a base bíblica do sétimo dia no Antigo e Novo Testamentos, comenta as controvérsias históricas sobre o tema e anuncia o papel do sábado no cenário profético. Também oferece respostas aos principais questionamentos sobre o assunto. Será uma leitura interessante e muito útil para os próprios adventistas.

Fonte Novo Tempo

Nota: Devemos dedicar vigílias, semanas, madrugadas de oração, devemos, como igreja, dedicar tempo em todos os nossos cultos, para solicitar de Deus a benção sobre estes dois materiais, pois eles difundirão a mensagem da Verdade Presente para o mundo em nossos dias. Devemos, como membros e cristãos que desejam se encontrar com Cristo, sempre ao entramos em oração, fazer este pedido.

É hora de unirmos em torno desta mensagem, os nossos líderes estão fazendo a parte que lhes correspndem, devemos fazer a nossa, e esta deve ser iniciada agora.

Resta Uma Esperança