18 setembro 2009

Desaparecimento


Recebi este e-mail pelo Site Advir e o repasso a todos que podem ajudar.

Olá, segue abaixo um pedido de localização. Confirmamos pessoalmene a veracidade da história . Segue em anexo as fotos da irmã desaparecida.

Pessoal,
Preciso de ajudar pra mandar esse tipo de e-mail, ou seja, encaminhar pra todos hospitais, principalmente psiquiatricos nas regiões de minas, sul de minas, zona da mata, rio, São Paulo e mediações e TODOS PSSÌVEIS. Tenho feito isso atraves do google...faço pesquisas e mando quando possível, pois nem todos tem endereços virtuais...ás vezes ligo pra alguns que estão mais perto (ligação mais barata) se cada um puder dentro de sua rotina, e condições financeiras me ajudar nesse aspecto, eu, meu pai, Sheila, Boaventura e Sophia agradeçemos muito.

Tenho pedido isso pra todos os meus contatos, farei também um pedido em minha igreja.

"Juntos somos melhores"!

Um abraço,

Ju.

Meu nome é Jussiani,
Moro em São José dos Campos SP .

Minha mãe SUEILA MARIA DAS GRAÇAS MOTTA está DESAPARECIDA desde 02/03/09. Dia 12/08 ela completou 52 anos e também completaram 160 dias desde seu desaparecimento.

Tive conhecimento desde hospital e de muitos outros que venho descobrindo endereços os quais
tenho enviado a foto de minha mãe e também o BO que fizemos e segue em anexo pra que fique clara
autenticidade de seu desaparecimento. PRECISO MUITO DE AJUDA!!

Se minha mãe não estiver aí, peço encarecidamente que repassem a seus contatos principalmente
aos outros hospitais psiquiatricos isso nos ajudaria muito mesmo!

Não seria pra mim nenhum motivo de vergonha dizer que minha mãe é uma mulher com problemas
psicológicos se isso fosse a reliadade, mais ela nunca apresentou nenhum problema desse
tipo.......estava sim passando por um quadro muito avançado de DEPRESSÃO e estava se tratando
com um profissional. Fato é que 4 dias antes de seu desaparecimento o médico C. A.. B mudou seu
medicamento e disse que ela poderia ficar "meio fora do ar" por até 3 dias....eu e meu pai
ficamos o fim de semana com ela como de costume pois sempre convivemos muito bem e não notamos
nada de diferente como por exemplo uma variação mental por menor que fosse....eu a observei em
tudo e não notei nada além de uma ANSIEDADE muito GRANDE. Na segunda dia 02/03 saímos pra
trabalhar e a deixamos em nosso apartamento como de costume e ela disse que se sentia bem.
Despois disso meu pai ligou pra ela por volta das 14:30 hs e ela o atendeu e disse que estava
bem. Desde então não vimos mais.............................já fizemos tudo que podíamos fazer........nosso recursos acabaram ,mais venho agora contanto com a INTERNET e com o apoio de todos.......................pensei nos hospitais porque acredito que minha mãe não esteja lúcida e saiu de casa sem levar roupas ou qualquer documento...levou apenas as chaves de casa e uma bolsinha de crochê com algumas moedas e acredito que nada mais que uns R$30,00, não levou nem seu remédio pra pressão que estava tomando.Ela foi vista aqui em são josé (se que era relamente ela) em vários bairros mais nunca chegávamos a tempo....as ligações nos pertbaram muito pois ela estava em vários lugares ao mesmo tempo..............................

Me coloco a disposição pra qualquer esclarecimento que vcs necessitem!!
Gostaria que vcs me respondessem se conseguiram abrir os anexos.
Muito obrigado!!!

Jussiani C. Aguiar Motta / filha mais velha
(12) 9121 0984
(12) 8158 3760