13 agosto 2009

Os BRICs de mãos dadas em prol de uma nova ordem mundial

O presidente da Federação Russa, Dmitry Medvedev, foi o grande anfitrião da primeira reunião de cúpula dos quatro países emergentes do BRIC (sigla em inglês das iniciais de Brazil, Russia, India and China). Em Yekaterinburg, a maior cidade a leste dos Montes Urais, o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente russo Dmitry Medvedev, o primeiro-ministro indiano Manmohan Singh e o presidente chinês Hu Jintao debateram por quatro horas a crise econômica internacional, a formação oficial do grupo BRIC , a redução da grande dependência do dólar americano e, sobretudo, a nova ordem mundial.

Durante a 34ª cúpula do Grupo dos Oito (G-8), no Japão, em julho do ano passado e, principalmente, na histórica cúpula realizada em 16 de junho na Rússia, observamos os líderes dos BRICS de mãos dadas em prol de uma nova ordem mundial. Todos os problemas econômicos na Terra, sejam eles quais forem, estão relacionados com o problema da escassez. Os principais problemas internacionais como pobreza, fome, desemprego, violência, guerras, doenças, drogas, aquecimento global, escassez de energia e de água potável são de responsabilidade de cada um de nós.

A principal moeda do mundo é o dólar norte-americano. Não há até agora uma moeda oficial que possa substituí-lo. O BRASIL defendeu que o real e o yuan tenham um papel cada vez maior no comércio internacional, mas reconheçeu que o dólar vai continuar sendo a principal moeda nos próximos anos mesmo com a recessão da ECONOMIA americana. O uso das moedas nacionais (real, rublo, rúpia e yuan) nas trocas bilaterais entre os países do BRIC foi pauta d a cúpula dos principais países emergentes do mundo. O BRASIL defendeu a redução do peso dos ESTADOS UNIDOS da América ( EUA ) e do dólar americano nos negócios internacionais e no sistema financeiro mundial. Essa é uma questão a ser muito debatida nos próximos anos.

Fonte Pravda

Nota: Cada dia que passa parece mais evidente a instituição de uma Nova Ordem Mundial nos próximos anos, e as razões para que seja imposta foi coloca na matéria acima: "Todos os problemas econômicos na Terra, sejam eles quais forem, estão relacionados com o problema da escassez. Os principais problemas internacionais como pobreza, fome, desemprego, violência, guerras, doenças, drogas, aquecimento global, escassez de energia e de água potável são de responsabilidade de cada um de nós." Parece que caminhamos para o que tem sido exposto neste blog e em muitos outros.

Novamente reitero minha preocupação, pois a Igreja vive dias de discórdias, de lutas internas, de pecados acariciados, enquanto o mundo se prepara para dá seu último ataque. Eu repito as palavras de Cristo: "Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Lucas 18:8. Ao que parece, a declaração de Cristo quanto ao número dos salvos se confirma a cada dia: "Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos." Mateus 22:14.

É hora de profunda oração e humilhação perante Deus. Esta hora de esquecermos os pecados alheios e preocuparmos com os nossos pecados individuais.

Será que ficaremos dormindo mediante tanta informação que chega?

Satanás está obtendo êxito em seus esforços de enganar a igreja, pois enquanto ficamos envolvidos em polêmicas e não abrimos o coração para as verdades que tem sido defendidas pelos profetas, ele ganha terreno em nossa vida. Será que ainda não conseguimos ver o plano de Satanás? Até quando permaneceremos cegos?

Sei que existe muitos erros na igreja, mas estes não serão resolvidos mediante discussões e polêmicas, nem com duras acusações e palavras que ferem os assim chamados de "liberais". Precisamos colocar a vida, as palavras, os estudos bíblicos, a forma de pregar, tudo em humilhação a Deus e solicitar orientação para que nossas palavras possam convencer os desatentos através do amor, não podemos demonstrar ódio em nossas palavras, precisamos aprender de Cristo, estudemos sua forma de pregar, de ensinar, de falar, de olhar e assim teremos resultados mais significativos.

Que Deus nos ajude a viver de acordo com o Seu ideal!