20 fevereiro 2009

União Europeia e África discutem problemas do ambiente

Ambos os continentes enfrentam problemas semelhantes decorrentes de mudanças climáticas: "aluviões, furacões cada vez mais frequentes e falta de água"

“As parcerias entre a União Europeia (UE) e África têm um papel chave na solução dos problemas ligados às consequências das mudanças climáticas”, afirmou o presidente do Conselho da UE, Martin Bursík. Ambos os continentes “têm de enfrentar: aluviões, furacões cada vez mais frequentes e falta de água”.

“Mais do que qualquer outra região do mundo, a África é atingida pelo degradar-se do território”, declarou Martin Bursík, que é também ministro do ambiente da República Checa. Numa mesa redonda em Nairobi, no âmbito da reunião dos representantes dos países envolvidos no Programa das Nações Unidas para o ambiente (UNEP), Bursík afirmou que África enfrenta os efeitos “da desflorestação e do inquinamento do ar, com graves consequências para a vida da sua população”.

Para gerir estas emergências “são necessários o apoio a medidas de adaptação e a transferência de tecnologias”. O financiamento destas medidas poderá passar pelos “projectos do Clean Development Mechanism [previstos pelos acordos de Kyoto]”, e pela Adaptation Fund, um organismo fundado para esta finalidade. É urgente a adopção de “regras internacionais juridicamente vinculativas sobre a utilização do mercúrio”, disse o ministro. Estas poderiam “abrir a porta à adopção de normas internacionais análogas para outras substâncias tóxicas, como o cádmio e o chumbo”

Fonte Fátima Missionária

Nota: Embora a crise financeira tenha roubado um pouco a atenção dos governantes, o aquecimento global ainda continua em alta. Tudo faz parte de um grande plano para implementar uma nova ordem mundial. A respeito do aquecimento global, da fome, da crise financeira, da violência, do terrorismo, gostaria de fazer algumas perguntas para consideração:

1. Os Estados Unidos são controlados por sociedades secretas?

2. As sociedades secretas detém o poder econômico mundial?

3. As sociedades secretas controlam o ecumenismo?

4. Os grandes empressários e milionários do mundo pertencem a sociedades secretas?

5. A crise financeira foi desencadeada nos EUA?

6. Os EUA possui os melhores especialistas em economia do mundo?

7. Por que eles não preveram esta crise para impedi-la?

8. Se preveram? Por que ninguém deu crédito?

9. A ONU é comadada por sociedades secretas?

10. Por que será que a ONU e outras organizações ecológicas fazem tantas previsões alarmistas quanto ao aquecimento global?

11. As autoridades dos EUA sabiam dos ataques terroristas em 11 de setembro 2001?

12. Os EUA tem poder e tecnologia para encontrar qualquer uma pessoa no mundo por satélite?

13. Por que nunca encontraram Osama Bin Laden?

14. Onde mas se investe neste mundo: Em guerra ou no combate à fome?

15. Será que tudo isso não seria parte de uma trama maior, comandada por alguém que eles não conseguem discernir o poder do engano deste ser, para atingir o verdadeiro alvo, o povo de Deus?

16. Pense Nisto e Cuide-se, para que também não seja enganado.