06 janeiro 2009

EUA - Socialismo - O Fim - Guerra Civil

Pat Robertson: Deus diz que os EUA aceitarão o socialismo

Predições anuais do dono do canal de TV CBN também afirmam virada econômica

© 2009 WorldNetDaily

Pat Robertson, fundador do canal de TV Christian Broadcasting Network (CBN), anunciou no retiro anual de oração com sua equipe que Deus lhe disse que os americanos abraçariam o socialismo em 2009 “a fim de aliviar seu sofrimento” e que a economia se levantaria de novo durante o governo de Obama.

O Senhor disse que a economia da nação de vocês se recuperará”, Robertson disse para um grupo reunido no hotel Founders Inn no campus da Universidade Regent em Virginia Beach, Va., EUA, a universidade que Robertson fundou.

Robertson disse que Deus também declarou: “As medidas tomadas levarão a um crescimento dramático no poder do governo. O povo dará boas vindas ao socialismo a fim de aliviar seu sofrimento. Nada impedirá os planos de Obama reestruturar a economia no mesmo estilo do New Deal na década de 1930”.

Em entrevista posterior que ele concedeu para Terry Meeuwsen, sua co-apresentadora do programa Clube 700 na CBN, Robertson acrescentou: “Será a maior transferência de poder para o governo federal em Washington desde a década de 1930. Mas o povo está disposto a aceitar isso porque o sofrimento tem sido grande”.

Num vídeo clip produzido pela CBN contendo as predições e a entrevista, Meeuwsen indica que Robertson acertou em suas predições anteriores. No começo de 2008, por exemplo, Robertson predisse com acerto que o ano incluiria uma recessão mundial, um colapso do mercado de ações, o petróleo atingindo $150 (chegou a atingir $147) o barril e o ouro chegando a $1.000 a onça, o que realmente ocorreu em março de 2008.

Na entrevista com Meeuwsen, Robertson afirma que, contrariando as opiniões dos economistas, a economia dos EUA se recuperará rapidamente.

“Jogue fora os prognósticos pessimistas e sombrios”, diz Robertson, “pois as coisas estão prontas para dar uma virada”.

As predições de Ano Novo de Robertson para 2009 também ofereceram esperança para Israel com palavras demonstrando que ele havia previsto as ações militares israelenses hoje na Faixa de Gaza.

“Israel está entrando num período de crise extrema”, disse Robertson. “Um governo forte que lida vigorosamente com os palestinos trará condenação e sanções internacionais contra Israel, mas o Senhor sustentará seu povo apesar da opinião mundial”.

Entretanto, nem todas as predições de Robertson são tão otimistas.

As políticas socialistas e os imensos gastos governamentais, Robertson disse para Meeuwsen, poderão levar a uma pesada hiperinflação, elevando os preços e desvalorizando o dólar.

“O Senhor disse que o dólar vai cair dramaticamente”, Robertson disse na entrevista. “Se estou ouvindo-o direito agora, o ouro vai chegar a $1.900 dólares a onça e o petróleo a $300 o barril”.

Como conseqüência, Robertson avisou: “As pessoas não mais confiarão nos Estados Unidos como líder em assuntos financeiros”.

Robertson concluiu suas predições de Dia de Ano Novo declarando que Deus diz que agora é a hora de os cristãos expandirem seus ministérios de evangelismo no mundo inteiro, principalmente para com os muçulmanos.

“O Islã inteiro está se enfraquecendo. A violência e o derramamento de sangue estão fazendo com que muitos se voltem contra essa religião de ódio”, declarou Robertson.

Nunca houve nem nunca haverá um tempo mais oportuno para o Evangelho”, anunciou ele. “Dezenas de milhões de pessoas estarão buscando respostas. Com alegria, elas receberão o perdão de pecados que foi comprado pela morte de Jesus Cristo”.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: WND

Nota DDP: Parece não haver dúvidas que estamos no limiar de uma grande mudança geo-política no curso da história desta terra. Seria esta a última crise? O tempo dirá, agora, penso que uma coisa é certa: Ou ela desencadeará os derradeiros eventos, como os demais sinais parecem estar apontando em nossos dias, ou possivelmente demorará um bom tempo para que os EUA possam novamente se posicionar como o ator relevante que é nas profecias apocalípticas.

Obviamente estas minhas considerações, nas palavras de Olavo de Carvalho no seu artigo, não podem ser consideradas além de um "palpite turfista".

Sobre Pat Robertson, sugiro a leitura de suas vertentes ideológicas em outros posts deste blog, afim de que se possa entender quais poderiam ser suas reais intenções: "ECOmenismo une setores políticos opostos nos EUA".

Anúncio do fim

Se fossem apenas previsões em sentido estrito, as especulações do cientista político russo Igor Panarin quanto ao futuro dos EUA não mereceriam mais atenção que um palpite de turfista. Mas, exatamente como aquelas de Arnold Toynbee que comentei em outro lugar, elas não são previsões: são o resumo de um plano já em avançada fase de execução. Nenhum estudioso em seu juízo perfeito se arriscaria a fazer prognósticos tão detalhados com base em puras tendências econômicas gerais. Se Panarin é levado a sério pelo Kremlin, é porque o Kremlin sabe do que ele está falando. Suas profecias só merecem respeito porque preparam aquilo que anunciam. Discuti-las como teoria é divertimento ocioso: ou a elite americana faz algo de prático para frustrá-las, ou trata logo de inventar algum pretexto elegante para relax and enjoy diante da ocupação estrangeira.
...
Com cáustica ironia, Panarin lembra que em vão o povo americano espera milagres de Barack Obama: os milagres não virão.

Obama é, na verdade, o presidente menos qualificado que já houve para defender a integridade e a soberania dos EUA. Amplamente beneficiado por ajudas estrangeiras ilegais, vulnerável a toda sorte de chantagens pelo seu passado nebuloso, suas ligações comprometedoras e seus documentos falsificados, Obama foi posto no poder por quem sabe que pode destrui-lo com duas cuspidas. E foi posto lá precisamente por isso. Ele está bem protegido de seus inimigos, mas totalmente à mercê de seus protetores. Contra estes, ele não pode defender nem sequer a si próprio, quanto mais ao país inteiro.

Quanto àqueles que festejam antecipadamente o fim dos EUA, talvez não lhes ocorra, por falta de imaginação, a suspeita de que um mundo dominado pela Rússia e pela China não conhecerá outro regime político senão o russo e o chinês.

Não obstante, desejo a todos um Feliz Ano Novo, seja isto lá o que for.

Fonte - Olavo de Carvalho

Nota DDP: Ainda não acabou, até agora, temos apenas o viés político, acompanhe no próximo post como política e religião, mormente nos EUA, nunca andam separados. Embora o prognóstico que segue seja divergente em relação aos caminhos da economia americana, frustrando as apostas russas, é interessante como se alinha na mudança do sistema de governo, pendendo para o maior intervencionismo do Estado, o que deve se acentuar, rapidamente.

EUA entrarão em guerra civil em 2010

A crise econômica atual e uma futura guerra civil nos Estados Unidos vão impulsionar a divisão da maior potência do planeta em repúblicas que ficarão sob influência de diversos países. A opinião é do analista russo Igor Panarin, um ex-agente da KGB que atualmente lidera a formação de diplomatas no Ministério das Relações Exteriores, em Moscou. Apesar de improvável, sua tese vem ganhando espaço na mídia russa nas últimas semanas.
...
Para Panarin, no próximo outono, a imigração em massa, o declínio econômico e a degradação moral levarão os Estados Unidos a uma guerra civil, que causará o colapso do dólar. Aproximadamente no fim de junho ou no começo de julho de 2010, segundo ele, o país, que então será comandado por Barack Obama, acabará dividido em seis partes - inclusive com o Estado do Alasca sendo revertido ao controle russo.

Depois de passarem uma década sendo desacreditadas, as idéias de Panarin vêm sendo discutidas por especialistas locais, além da cobertura estatal russa, segundo o WST. Recentemente ele apresentou sua teoria em uma discussão no Ministério das Relações Exteriores. Na TV, um jornalista disse que as teorias de Panarin "refletem o alto grau de antiamericanismo existente na Rússia hoje em dia".
...
"Os americanos acreditam que o presidente eleito Barack Obama pode 'operar milagres', mas quando a primavera chegar ficará claro que não há milagres", escreveu Panarin em um artigo publicado recentemente no jornal Izvestia, um dos maiores diários da Rússia. No texto, ele também defende que a China e a Rússia vão assumir o papel de regulador financeiro mundial, papel hoje desempenhado por Washington.
...
Fonte - Terra

Fonte Diário da Profecia

Nota: Não se assuste, alegre-se. Cristo está voltando.