01 dezembro 2008

Maré mais alta dos últimos 30 anos alaga cidade italiana de Veneza

Prefeitura da cidade emitiu alerta de inundação, e ruas já estão sob água.
Fenômeno é provocado pela fortes chuvas e ventos que atingem a região.

Do G1, com agências internacionais

Foto: AFP

Mulher caminha pela alagada Piazza San Marco, em Veneza, nesta segunda-feira (1). As autoridades da cidade italiana emitiram um alerta de alagamento. O mar deve subir 1,6 metro acima de seu nível normal, o nível mais alto nos últimos 30 anos. (Foto: AFP)

Foto: AFP

A maioria das ruas da cidade, inclusive no distrito turístico, amanheceram alagadas. A alta exagerada da maré é provocada pelos fortes ventos e pelas chuvas que atingem a região. (Foto: AFP)

Fonte Portal G1

Nota: Sinais do Fim: "...e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas" Lucas 21:25.

"Em incêndios, em inundações, em terremotos, na fúria das grandes profundezas, nas calamidades por mar e terra, é transmitida a advertência de que o Espírito de Deus não agirá para sempre com os homens". Manuscript Releases, vol. 3, pág. 315.

A minha precupação inside sobre a nossa preparação, o sinais estão por toda parte, na igreja e no mundo. A grande pergunta não é: quando estamos na cronologia profética? Mas sim, como estamos para enfrentá-la? Faça essa pergunta a você mesmo.