07 agosto 2008

Respostas às dúvidas que possam existirem por parte de alguns leitores deste blog

Recebi um e-mail de uma leitora deste blog, chamada Priscila Oliveira, com algumas dúvidas e achei que as dúvidas dela poderão ser também as de muitos outros leitores, então resolvi postar as respostas que enviei, para assim esclarecer aos demais.

Será então que esse novo RG que virá em 2009 nós Adventistas não poderemos tirar?

Quanto à nova carteira de identidade em janeiro, ainda poderemos utilizá-la, pois ainda não é exigido que se guarde o domingo para possuí-la, quando o for, teremos que nos livrar dela. Você poderá trocar seu documento por esse novo, sem problema, porém esse novo documento é apenas o início para ser implantado um Controle Mundial, mas, por enquanto, eles estão só começando. Então fique tranqüilo(a). Mantenha-se sempre bem informado(a) para não cometer nenhum erro.

Virá outro documento?

Deve vir sim outro documento. Tem sido muito comentado sobre um chip contendo todos dados da pessoa, a tecnologia para isso já foi desenvolvida e já está em testes. O desenvolvimento da Biometria tem contribuído de forma grandiosa para isso.

Você sabe se nos EUA está passando pelo congresso essa lei de descanso dominical?

Quanto à lei nos EUA, por enquanto, não poderei lhe informar muita coisa, até mesmo por que precisamos nos manter calmos. Existem rumores e o movimento tem ganhado força, mas nada de concreto foi confirmado ainda, então se mantenha calmo(a) e se prepare que é o mais importante a ser feito. Fique atento(a) nas postagens dos Blogs Resta Uma Esperança, Diário da Profecia, Minuto Profético e outros que irão informar sobre isso com certeza, assim você saberá quando for instituída. Pelo menos no blog Resta Uma Esperança essa será uma das minhas últimas postagens antes de atender ao apelo de Cristo para correr aos montes para nos proteger.

Advertência

Quero só lhe advertir que todos os acontecimentos que, ainda estão só no início, podem parecer demorado até eles tomarem a decisão final, mas nos é informado por Ellen White que os últimos acontecimentos serão rápidos e sucessivos. Então a demora é só no começo, afinal essa decisão de restringir a liberdade é difícil para ser tomada por qualquer governante democrata, por isso eles estão tirando a liberdade devagar, para não agredir de uma vez só, pois isso causaria um alvoroço muito grande. Com o aquecimento global se agravando, o terrorismo em alta, a violência como nos dias anteriores ao dilúvio, essas medidas brevemente encontrarão apoio na maioria da população, por isso a demora. A população precisa tomar consciência de que é necessário tirar a liberdade para se ter segurança e combater o Aquecimento Global, fazendo com que o mundo descanse em um dia da semana, no caso o domingo, para assim diminuir a poluição. O Aquecimento Global nos leva ao descanso dominical e o crescimento do terrorismo e da violência à restrição da liberdade religiosa e civil. Veja que Satanás está agindo com inteligência, mas precisamos ser tementes a Deus para podermos ser sábios.

Eis o mais importante: Arrependimento, Preparação, União com Cristo, Um novo Coração, Verdadeiro Cristianismo, Clamar a Deus pelo derramamento da Chuva Serôdia, Término da Obra. Tudo isso só virá mediante desprendimento dos anseios seculares, do mundanismo e a realização de profundas e sinceras orações.

Biometria : "estudo estatístico das características físicas ou comportamentais dos seres vivos. Recentemente este termo também foi associado a medida de características físicas ou comportamentais das pessoas como forma de identificá-las unicamente. Hoje a biometria é usada na identificação criminal, controle de ponto, controle de acesso, etc. Os sistemas chamados biométricos podem basear seu funcionamento em características de diversas partes do corpo humano, por exemplo: os olhos, a palma da mão, as digitais do dedo, a retina ou íris dos olhos. A premissa em que se fundamentam é a de que cada indivíduo é único e possuí características físicas e de comportamento (a voz, a maneira de andar, etc.) distintas".