23 julho 2008

Lista antiterrorista dos EUA

O que têm em comum uma freira católica, um piloto de avião e Cat Stevens? Nada, a não ser pelo fato de estarem entre os mais de um milhão de nomes que fazem parte da lista de vigilância antiterrorista formulada pelas autoridades norte-americanas.

Esta lista, que supostamente contém os nomes dos terroristas ou pessoas suspeitas de estarem ligadas ao terrorismo, cresceu consideravelmente desde o 11 de setembro de 2001 e impede que pessoas que, a princípio, apresentam uma conduta correta embarquem em um avião, segundo a Associação norte-americana pelas Liberdades Civis (ACLU). Leia mais...

NOTA Minuto Profético: Em breve nessa lista negra constará o nome de qualquer um que se manifeste contra as decisões do governo norte-americano... A questão da "segurança nacional" é mera fachada para os interesses da Nova Ordem Mundial.

Nota RUE: "Eles estão agindo como cegos. Não vêem que se um governo protestante abandona os princípios que deles fizeram uma nação livre e independente, e, pela legislação, introduz na Constituição princípios que propaguem a falsidade e ilusão papal, eles estão se lançando nos horrores romanos da Idade Média". EF, 110. A Liberdade que antes fizeram dos EUA a maior democracia do mundo está se tornando mais frágil a cada dia. As profecias estão se cumprindo exatamente como fora predito.