11 julho 2008

Liberdade? Onde? Isso ainda existe?

As informações que chegam através da mídia são preocupantes. Estão tirando nossa liberdade de uma maneira tão sutil que muitos não percebem. Os telefones e internet estão sendo monitorados, os e-mail estão sendo interceptados, até as contas bancárias estão sendo monitoradas por um tal de COAF de Brasília. Tudo é feito em nome da segurança.

A segurança é direito garantido pela constituição, isso não discutimos, mas o que nos preocupa são os ataques à liberdade que estão sendo feitos em todo o mundo. Os EUA acabam de aprovar uma lei que permite escutas telefônicas sem autorização judicial. Em alguns países europeus isso já acontece clique aqui e veja.

Alguns anos atrás quando falei sobre os eventos de Apocalipse 13 para um amigo, este me disse que em um mundo onde o comunismo estava sendo instinto jamais seria tirado a liberdade dos cidadãos, ele disse ainda que este tipo de atitude remontaria à idade medieval. Eu respondi para ele e disse: brevemente veremos quem tem a razão, você ou a Bíblia.

Com os desastres naturais ocasionados pelo Aquecimento Global é evidente que a liberdade sofrerá maiores ataques. Isto já foi anunciado. Vejam as postagens neste blog e muitos outros como o Diário da Profecia e Minuto Profético.

O Livro o Grande Conflito deve ser muito usado para pregar utilizando estas informações, depois da Bíblia, é claro, ele é a melhor ferramenta que temos. Os comentários de Ellen White sobre as profecias bíbilicas se tornam cada vez mais verdadeiros. O que dirão agora os críticos dela diante de tantas evidências?