14 julho 2008

Compare as profecias e as postagens

"Satanás dá sua interpretação aos eventos, e os homens pensam, como ele quer que o façam, que as calamidades que enchem a Terra constituem um resultado da transgressão do domingo. Tencionando aplacar a ira de Deus, esses homens influentes fazem leis impondo a observância do domingo" - 10MR, 239 (1899), Publicado em Eventos Finais, 114.

Onu pede aos EUA que lidere luta contra o aquecimento global

Japão: Reunião inter-religiosa por ocasião do G8

"Os que horam o sábado bíblico serão denunciados como inimigos da lei e da ordem, como que a derribar as restrições morais da sociedade, causando anarquia e corrupção, e atribuindo os juízos de Deus sobre a Terra. Declarar-se-á que seus conscienciosos escrúpulos são teimosia, obstinação e desdém à autoridade. Serão acusados de deslealdade para com o governo".
GC, 592 (1911)

Desafio às religiões em mundo pluralista e desigual

"Ao aproximar-nos da última crise, é de vital importância que existam entre as instrumentalidades do Senhor harmonia e união. O mundo está cheio de tempestade, guerra e contenta. Contudo, ao mando de um chefe - o poder papal - o povo se unirá para opor-se a Deus na pessoa de Suas testemunhas. Essa união é cimentada pelo grande apóstata". - 3TS, 171 (1902)

"É evidente que uma época de grandes trevas instelectuais tem sido favorável ao êxito do papado. Ainda será demonstrado que uma época de grande luz intelectual também é favorável ao seu êxito." - 4SP 390 (1884) - Eventos Finais, 116.

Haverá Governos que seguirão apelo do Papa

Visita do Papa à ONU terá impacto sobre direito internacional

Papa não aceita visita de líderes mundiais

Diante destas evidências é necessário uma profunda avaliações dos pontos de vistas de alguns para com os escritos de Ellen White.