15 maio 2008

Cientista do Vaticano Acredita na Existência de Extraterrestres

Esta informação foi publicada ontem (14/05/2008), pelo site Globo Online.

“Na minha opinião, esta possibilidade [de vida extraterrestre] existe”, disse o padre José Gabriel Funes, dirigente do observatório do Vaticano e o mesmo dá consultoria científica a Bento XVI.

Ele, justificando sua posição, argumentou sobre a existência de inúmeras galáxias, às quais um grande número delas tem seus próprios planetas com sistema solar, tornando a idéia de vida extraterrestre perfeitamente aceitável.

O Pe. José Gabriel Funes ainda concilia a vida extraterrestre com a fé religiosa “isso não está em contraste com a nossa fé, pois não colocamos limites à liberdade criativa de Deus”, afirma o Funes.

Ele ainda comentou sobre a idéia de que o planeta terra pode ser uma “ovelha desgarrada” e que o restante do Universo poderia ter ficado em perfeita harmonia com o Criador.

Fonte: Globo Online

Nota: É certa a existência de Vida fora do Planeta Terra, pois a Bíblia assim confirma esta idéia. Os habitantes de outros mundos não se contaminaram com o pecado, por isso eles não entram em contato conosco, mas existem seres “Extraterrestres” que estão em contato com os seres humanos são eles: os Anjos Bons e Anjos Maus. Todas as aparições que assustam, seqüestram, enganam são realizadas pelos Anjos Maus, os Anjos Bons nos protegem, nos guia e só aparecem quando é para nos livrar do perigo e da morte. Salmo 34:7. Brevemente veremos os “Extraterrestres” vindo sob o comando de Cristo nas nuvens do céu buscar todos os fiéis filhos de Deus. Preparem-se, os Extraterrestres estamos CHEGANDO!

Se você deseja conhecer mais sobre o assunto (Extraterrestres), clique aqui.

...